terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diário

As coisas estão mudando tanto, e o mais engraçado é que eu não tive tempo nem para ter medo. Jamais tinha pensado que minha vida iria ter um rumo totalmente diferente do esperado, chega a ser irônico você planejar sua vida de um jeito e ela sair completamente ao contrário. Não estou reclamando, como poderia reclamar sem saber que a vida que eu tinha sonhado seria melhor que essa que estou tendo? Estou vivendo essa, tenho que me conformar e tentar torná-la melhor a cada dia que passa. Fácil não é, mais quem disse que viver é fácil?
Deus está me dando muita força, nunca imaginei conseguir ser assim, estou me tornando mais forte, mais compreensiva e mais calma.
Os acontecimentos da nossa vida não acontecem por acaso, tudo tem um porque. E pra falar a verdade, estou feliz, apesar dos apesares. Encontrei uma pessoa maravilhosa que faz tudo para que eu me sinta mais alegre, e que apenas por sua presença já fico feliz. Acho que se não fosse por ele, eu estaria bem pra baixo, mas só de pensar que no fim do dia eu tenho alguém pra me abraçar e para me sentir protegida já me deixa mais forte para seguir o dia. Sei que daqui um tempo tudo vai mudar, e estou tentando não pensar muito nessas mudanças. Não que eu não goste, acho que mudar faz parte da vida, e as aventuras contidas nela são o que nos deixam mais dispostos e jovens de cabeça, mas é que estou num momento da minha vida que eu preciso de algo sólido, algo concreto. Foram tantas mudanças, tanto fora, como dentro de mim. Só espero não desistir das minhas vontades, não desistir dos meus sonhos, porque eu acho que apartir que seus sonhos começarem a morrer, você morre junto com eles. Cada parte sua vai morrendo junto; sua esperança, sua confiança e por fim, sua alegria.
Que Deus me ajude a seguir em frente e não me perder no meio do caminho. Amém.

Um comentário:

  1. Boa Má. Espero que vc aproveite muito esse seu novo momento *-*
    Como você disse, mudanças virão. A gente só precisa se acostumar com elas, e viver cada fase dessa nova era. Pode ser sempre bom, só depende você. Casa fase é uma fase e tem seu gosto especial...
    adoro vc menina mama ;*

    ResponderExcluir