sábado, 26 de junho de 2010

Quem sabe um dia


Tudo que eu quero é alguém que eu não possa resistir. Alguém que me irrite de tal forma, que eu tenha vontade de beliscar e apertar todo o tempo. Alguém que me abrace como se todos os problemas se dissipassem no ar. Alguém que acredite em mim, que acredite nos meus sonhos, nas minhas ilusões, nas minhas fantasias e nos meus fracassos. Alguém que apesar de todas as brigas, esteja ao meu lado, mesmo olhando torto, e com poucas palavras. Alguém que discuta comigo quando achar que eu faço tudo errado, e que mesmo após disso me beije e fale que apesar de eu ser tão boba, eu ainda sou a unica que o faça tremer de raiva, e tremer de vontade.
Alguém que fale, que apesar de acordar com os cabelos embaraçados, eles ainda continuam sendo o que ele mais gosta de mexer. Alguém que quando eu acorde, esteja me olhando, e falando como eu pareço calma quando durmo, apesar de me mexer o tempo todo. Eu quero alguém que me faça suar de nervoso, que me faça quase parar de respirar, que me faça morrer de ciúmes por um simples oi dado àquela velha amiga.
Eu quero alguém que me faça ficar com tanta raiva da ligação não retornada, que eu juraria que nunca mais ligaria de volta, apesar de no fundo querer gravar a voz dele para ouvir em sua ausência. Eu quero alguém que me deixasse louca de amor, que me arrepiasse a cada toque, e que me enchesse de esperança a cada olhar. Eu quero tudo, eu quero o mundo, eu quero você, que nem ao menos sei se existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário